NorteShopping lança o Norte Star e transforma seu karaokê ao vivo em competição de talentos

Foto: Divulgação

NorteShopping está com uma competição muito animada em seu tradicional karaokê com banda ao vivo: o Norte Star, que buscará os talentos da Zona Norte. Todos os sábados, entre 19h e 22h, o público de todas as idades pode procurar o balcão do evento, localizado próximo à tenda, no Pátio do empreendimento, para preenchimento de cadastro.

Os participantes poderão escolher previamente o repertório que desejam cantar no livro de canções do shopping, que contém músicas nacionais e internacionais de todos os ritmos. Cada cliente terá direito a uma música de apresentação e, durante esse período, a banda avaliará a performance de cada um. Caso o participante seja escolhido pela banda, este será ovacionado com uma chuva de prata que cairá sobre o palco da tenda.

O shopping selecionará até dez participantes a cada 30 dias. No último final de semana de cada mês, os dez selecionados disputarão a final daquele mês, onde o público que estiver assistindo poderá votar on time no seu candidato preferido, pelo aplicativo do shopping, ou nos tablets das promotoras do evento. O candidato mais votado será a estrela do mês, e será garoto(a)-propaganda do Norte Star nas redes sociais do shopping.

A grande final ocorrerá no penúltimo final de semana de outubro, na praça de eventos do shopping, a partir das 19h, onde as seis estrelas (escolhidas de abril a setembro) disputarão o prêmio da competição, que equivale a R$ 5 mil em vale compras para ser utilizado nas lojas situadas no interior do shopping. Os candidatos da grande final terão os vídeos de suas apresentações postados nas redes sociais do shopping, e os clientes terão a oportunidade de votarem no vídeo que considerarem a melhor performance. Aquele que tiver o vídeo mais votado, será o grande vencedor da competição, e será anunciado no dia 26 de outubro, nas redes sociais e site do shopping.

 

NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi.

 

Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *