Laura Pausini retorna ao Brasil e se apresentará em quatro capitais do país

A cantora passará por São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba

 

Foto: Edna Rocha

Depois de lançar seu novo single, Non È Detto, e novo álbum Fatti Sentire, dia 16 de março, a vencedora do Grammy® e de múltiplos prêmios Grammy® Latino, Laura Pausini, anuncia uma turnê mundial para 2018. E, para alegria dos fãs brasileiros, a cantora voltará ao Brasil. A cantora irá se apresentar nos dias 20 e 21 de agosto, no Citibank Hall, em São Paulo. Além desses shows, ela ainda viajará pelo país, com datas marcadas em Brasília, Recife e Curitiba. Em Brasília: 23 de agosto, no Teatro Guimarães, Recife: 25 de agosto, no Classic Hall e Curitiba: 27 de agosto, no Teatro Positivo

Em São Paulo, os ingressos estão disponíveis pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall). O show é realizado pela TIME FOR FUN.

 

“Não aguento mais, estou pronta e o compromisso que me aguarda é, mais uma vez, um desafio emocionante. A música é minha vida e logo vou me sentir mais forte do que nunca com minha voz, meus pensamentos e meu coração”, declarou a cantora ao anunciar as novas apresentações.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: