Academia de Dança Vera Passos vai representar Fortaleza em Orlando

Foto: Divulgação

Nesta quinta, 29 de março, a Academia de Dança Vera Passos saiu de Fortaleza e embarcou para Orlando. A equipe foi classificada para participar do Disney Performing Arts, com apresentações já realizadas com outros dançarinos em Orlando, Paris e Califórnia. Este ano eles viajaram com quase 70 pessoas, composto por bailarinos de 9 anos até 40 anos, e irão se apresentar na NBA, no dia 4 de abril, antes do jogo de Orlando Magic x Dallas Mavericks, às 18h30 (horário local).

Se apresentar fora do Brasil não é mais uma novidade para os membros da academia. A diretora Vera Passos, que tem a Qualité Turismo como sua parceria para a realização de sonhos, contou que a primeira vez foi no ano de 2015, em Orlando. E que no ano de 2016, se apresentaram na Califórnia, e no ano passado, em Paris.

 

Agora estamos voltando para Orlando. Em 2019, se Deus permitir, vamos para Hong Kong!”, concluiu a diretora da escola.

 

A academia vai apresentar, no Disney Performing Arts, em Orlando, um espetáculo valorizando a cultura brasileira. Eles vão utilizar figurinos coloridos e com músicas vibrantes. Uma trilha sonora bem eclética que vai de Caetano Veloso a Michel Teló, passando por Anitta.

 

 “Os americanos que me perdoem, mas nós vamos arrebentar e derrubar tudo. Fizemos um pot-pourri só com músicas que eles conhecem. O figurino está bem brasileiro, mas sem o tradicional verde e amarelo, que são as cores do Brasil. Priorizamos o azul, que também está na bandeira nacional. Eles vão amar”, aposta.

 

 

Fonte: Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *