Graça Paes participa da gravação do clipe de Zezé Motta na Cidade das Artes

Foto: Divulgação

 

Neste sábado, dia 24 de março, Zezé Motta gravou o clipe da canção “Missão”, na Cidade das Artes, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O clipe é produzido pela Montenegro e Raman e dirigido por Wallace Meirelles. A cantora gravou cercada de atores e atrizes como Graça Paes, entre outros. Quando a gravação acabou, Zezé estava emocionada e feliz, ela agradeceu a presença de todo o elenco, que também não conseguia segurar a emoção. 

A música “Missão” fala de paz, amor, samba, e muito mais. Acompanhada por um elenco, todos vestidos de branco, Zezé Motta, entoou a canção “Missão” em diversos pontos da Cidade das Artes.

 

Graça Paes e Zezé Motta
Foto: Edna Rocha

 

Graça Paes, atriz, jornalista, assessora de imprensa, produtora audiovisual, fotógrafa, crítica de cinema, CEO da Agência Zapp News, disse que se sentiu honrada em fazer parte da gravação do clipe de Zezé Motta.

 

“A música “Missão” é linda e cativante. E, é claro, o melhor de tudo foi receber a energia e os ensinamentos desta grande Diva da arte”, concluiu Graça.  

 

Graça é pós-graduada em Docência do Ensino Superior, Administração Escolar, Telejornalismo e tem MBA em Gestão Empresarial, foi radialista, apresentadora de tv, trabalhou com produção, direção, iluminação e edição. Protagonizou um curta-metragem, O Cortiço, feito por alunos da Faculdade Estácio/RJ, em 2007. Ainda apresentou o programa, o É ISSO AI, BICHO! e fez reportagens, produção e direção para vários programas, entre eles: Quebra-cabeça e Na Boca do Povo. Já fez 5 comerciais, veiculados na Rede Globo de Televisão e na Rede Record. Ela também fez parte do grupo de Teatro da Cultura Inglesa.

Zezé Motta que está no ar, em “O outro lado do Paraíso”, como a Mãe do Quilombo, começou a carreira de atriz em 1967, estrelando a peça Roda-viva, de Chico Buarque. Ela iniciou como cantora no ano de 1971, em casas noturnas de São Paulo. No cinema, ela participou de filmes como Xica da Silva (1976), do diretor Cacá Diegues, e que a consagrou internacionalmente, entre outros. Após vinte anos de protagonizar o filme Xica da Silva, em 1996, atuou na telenovela (na extinta Rede Manchete), ela fez a mãe de Xica, no início, e Xica na maturidade. Ainda atuou em Corpo a Corpo, A Próxima Vítima, Renascer, entre outras. A cantora está prestes a lançar uma biografia, assinada por Cacau Higyno e um CD intitulado “O Samba mandou me chamar”, que inclui a canção “Missão”.  

 

Elenco
Foto: Divulgação

 

O clipe será lançado em abril no Programa do Faustão. E, no dia 30, do mesmo mês, Zezé fará o show de lançamento do CD, no Teatro Net Rio, em Copacabana, na Zona Sul do RJ. A apresentação irá contar com a presença dos atores que fizeram parte do clipe.

 

Bastidores do clipe
Foto: Edna Rocha

 

Bastidores do clipe
Foto: Divulgação

 

Elenco do clipe
Foto: Divulgação

 

Fonte:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Zezé_Motta

https://www.facebook.com/pg/gracapaescelebridades/about/?ref=page_internal

http://gracapaes.blogspot.com.br/

Rolar para cima

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *