West Shopping promove projeto gratuito ‘Danças Urbanas’

Elis MC
Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 24 de março, o West Shopping, em Campo Grande, inicia o projeto ‘Danças Urbanas’ – evento voltado para toda a família, onde a cada edição receberá um convidado para um animado workshop sobre diferentes estilos de dança urbana. A atração tem entrada gratuita e acontecerá no 2º piso (corredor da loja Polishop), das 17h30 às 18h30.

A primeira edição contará com a presença da talentosa dançarina e blogueira Elis MC, e dos bailarinos e coreógrafos Jeff e Luis do Charme. Durante a oficina, o trio ensinará aos participantes variados passos, principalmente de hip hop e charme, incluindo conhecimentos básicos de dança. O evento é gratuito.

O bailarino e coreógrafo Jeff já passou por companhias renomadas, como a Cia de Dança Deborah Colker, integrou comissões de frente de escolas de samba do carnaval carioca e do Festival de Parintins (AM), além de participações em diversos videoclipes, TV e cinema. Já Luis do Charme integrou os grupos Biro Jack e Dançarte, com os quais ganhou diversos concursos de dança, e participou de eventos e programas de TV, e do grupo Originais do Charme.

 

SERVIÇO

West Shopping promove projeto gratuito ‘Danças Urbanas’

Data: 24 de março de 2018 (sábado)

Horário: Das 17h30 às 18h30 
Local: 2º piso (corredor da loja Polishop)

Entrada: Gratuita

Classificação etária: Livre

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ –  Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *