Nathália Lima se apresenta no Cantucci Bistrô

Foto: Sofia Lima

O Sábado Musical apresenta na edição do dia 24, a cantora Nathália Lima, em um show de voz e violão de alta qualidade, no no Cantucci Bistrô. No show a cantora irá explorar alguns ritmos como o samba, o choro, as baladas intimistas e algumas canções com tom regional, também presente na trajetória da artista. No repertório clássicos da MPB e composições do último disco, que têm como inspiração o contraste entre o concreto e a natureza que Brasília proporciona.

Nathália foi vencedora da categoria Melhor Arranjo, com a música “Festa do Destino”, no Festival de Música da Nacional FM de Brasília 2017, presente no álbum “Flor do Tempo”, lançado em outubro do ano passado. Com uma voz cristalina, de timbre singular e raro, Nathália Lima manifesta em seu canto um magnetismo que faz de sua música única.

 

“As composições sempre vieram de uma forma inusitada, geralmente, em momentos em que estou dirigindo, o que desconfio ter muito a ver com as paisagens às quais estou exposta diariamente”, explica Nathália Lima.

 

Fechando a programação de março, no dia 31, o violonista Hamilton César da Silva, traz o melhor da música nacional e internacional. Músico com experiência no exterior, Hamilton prepara um repertório eclético, passando pela Bossa Nova, MPB, soul, jazz e canções italianas e espanholas interpretadas por sua voz e violão marcantes.

 

Programação

24 – Nathália Lima

31 – Hamilton César Silva

 

Serviço

Sábado Musical de Março
Horário: das 13h às 15h

Local: Cantucci Bistrô – CLN 403, bloco E, lj 3
Couvert: R$ 10
Informações e Reservas: 3328-5242

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *