Ivo Meirelles e Funk’n Lata lançam com Frejat ‘No Morro não tem Play’

‘A paz nos morros tem prazo de validade e ninguém nunca fez nada de objetivo para ajudar’, afirma Ivo.

 

Foto: Divulgação

Nesta sexta, 23 de março, Ivo Meirelles e Funk’n Lata, lançam com Frejat ‘No Morro não tem Play’ e discutem musicalmente a falta de paz nas favelas do Rio de Janeiro. Composição é de Ivo Meirelles, que foi criado na Mangueira.

 

‘Nos morros e favelas do Rio de Janeiro, ter paz é uma utopia’, resume Ivo.

 

Ivo Meirelles, nasceu e cresceu na Mangueira, zona Norte da cidade, sabe muito bem o que é criar os filhos num ambiente onde bala perdida é uma constante. Essa atualidade o inspirou para compor sua nova canção, que entrará para o álbum #21, preparado em parceria com o grupo Funk’n Lata. Para dar o tom roqueiro, estilo que o sambista também já deu suas passeadas – inclusive com shows no Rock in Rio -, Ivo convidou Frejat para uma participação especial.

Com 14 faixas, #21 conta com diversas participações, entre elas Gilberto Gil, Samuel Rosa, Seu Jorge, Elba Ramalho, Molejo, entre outros. As músicas estão sendo lançadas separadamente, mês a mês, nas plataformas digitais pela ONErpm. A última, antes de “No Morro não tem Play”, foi “Frevo Mulher”, que conta com a participação de Elba Ramalho. Além desta, outras duas já foram lançadas, no final de 2017, “Funk’n Lata vai tocar” e “Mangueira”- esta última, dueto com Seu Jorge.

 

https://ONErpm.lnk.to/IvoMeirelles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *