Inscrições abertas palestras sobre saúde da mulher na Tijuca

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Clínica Leve Saúde, na Tijuca,  Rio de Janeiro, promove no dia 29 de março, das 10h às 12h, um evento gratuito com palestras sobre varizes, alimentação saudável, prevenção ao câncer de mama e cuidados com a pele. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (21) 3952 4800.

A proposta, segundo Fabiane Salgado, administradora da clínica,  é chamar a atenção do público feminino sobre a importância de se cuidar.

 

“Sabemos que a mulher é mais cuidadosa do que o homem, mas ela às vezes cuida de todos da família e acaba deixando a sua própria saúde em segundo plano. Queremos criar um espaço em nossa clínica dedicado a ela. O evento será uma oportunidade de chamar atenção para problemas que hoje afetam a mulher, dando dicas de como ela pode ter uma melhor qualidade de vida”.

 

As palestras serão ministradas pelos médicos Ricardo Brizzi (angiologista e cirurgião vascular), Cristina Carvalho (ginecologista), Alessandra Gunzburger (dermatologista) e a nutricionista Brenda Jacomo.

 

Serviço: 

Encontro Gratuito sobre saúde da mulher

Local: Clínica Leve Saúde

Endereço: Rua Enaldo Cravo Peixoto, 215 – loja B – Tijuca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *