Tributo a Renato Russo na Lona Cultural Carlos Zéfiro

Foto: Divulgação

Neste sábado, 24 de março, às 20h, Guilherme Lemos, considerado o grande intérprete de Renato Russo volta ao palco da Lona Cultural Carlos Zéfiro, em Anchieta, para uma apresentação memorável em tributo a Renato e sua Legião Urbana.

Guilherme Lemos é carioca, cantor e compositor. Ele canta acompanhado por sua banda formada por Romualdo Melo (guitarra), Fábio Rocha (violão), Fabrício Ogheri (contrabaixo) e Anderson Lennon (bateria). O artista poderia ser apenas mais um cover, mas a semelhança e o timbre da voz o permitem interpretar com maestria os sucessos que consagraram Renato Russo.

No repertório do show que ele apresentará na Lona Cultural Carlos Zéfiro, além de canções de Renato Russo em Português, Guilherme Lemos vem mostrar sua faceta também cantando em Inglês e Italiano. Então, é correr para a Lona e cantar junto “Mais uma vez”, “Cathedral Song”, “Strani Amori”, “A Cruz e a Espada”, “La Solitudine”, “La Forza Della Vita”, “Vento no Litoral”, “If Tomorrow Never Comes”, entre outros.

Renato ‘Russo’ Manfredini Júnior, compositor, músico, letrista e artista multimídia, que faleceu no dia 11 de outubro de 1996, aos 36 anos, por broncopneumopatia, septicemia e infecção urinária, consequências do contágio pelo vírus HIV, foi considerado um dos maiores ídolos de sua geração e na atualidade ainda serve de inspiração para muitos jovens que estão começando. A banda Legião Urbana foi fundada no ano de 1982 e desde então vendeu mais de 20 milhões de discos. Suas canções marcaram momentos importantes na vida de muitos fãs e que serão relembradas sempre. “Índios”, “Faroeste Caboclo”, “Tempo Perdido”, “Mais uma Vez”, “Pais E Filhos”, “Monte Castelo”, “Geração Coca Cola”, “Eu Sei”, “Que País é Este”, “A Tempestade”, “A Via Láctea”, fazem parte da vida dos jovens dos anos 80 e 90.

 

Serviço

Tributo a Renato Russo, com Guilherme Lemos

Lona Cultural Carlos Zéfiro – Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro

Data: 24 de março, sábado

Horário: 20h

Duração: aproximadamente 90 minutos

Classificação: Livre

Capacidade: 320 lugares

Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com.

Informações: 2148-0813

www.facebook.com/lonacarloszefiro

Ingressos na bilheteria do local: R$ 25,00.

Funcionamento da bilheteria: de terça-feira a domingo, das 11h às 19h.

 

Fonte: http://Site oficial: http://www.renatorusso.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *