Bell Marques, Léo Santana e Zé Neto & Cristiano transformam a Marina da Glória num trio elétrico no segundo dia do Sertanejo in Rio

Bell Marques
Foto: Divulgação

 

O público lotou a Marina da Gloria, na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado, 17 de março, segundo dia do Sertanejo in Rio. A noite ficou marcada pela mistura de sertanejo e axé baiano com shows de Bell Marques, Léo Santana e Zé Neto & Cristiano. Famosos como a atriz Renata Dominguez e seu namorado, marcaram presença no evento.

 

Foto: Divulgação

 

Bell Marques animou o público com seus novos e antigos sucessos como “Dê Um Grito Aí”, entre outras. Léo Santana mostrou todo seu gingado e deixou a plateia atiçada com sucessos como “Se Eu Tiver Solteiro”, entre outras. A dupla Zé Neto & Cristiano foram acompanhados por um coral afinado e cantaram sucessos como “Largado Às Traças”, “Que Pena Que Acabou”, “Apelido Carinhoso”, “Bebida na ferida”, entre outras.

 

Zé Neto e Cristiano
Foto: Divulgação

 

Neste domingo, 18, a partir das 18h, será a vez de Wesley Safadão e Marília Mendonça se apresentarem na Marina da Gloria, avenida Infante Dom Henrique, s/n, Glória.

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Zé Neto/ Foto: Divulgação

 

Cristiano/ Foto: Divulgação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *