João Gabriel, Maiara e Maraisa, Anitta, Nego do Borel, MC Marcinho e Buchecha animam a primeira noite do Sertanejo in Rio

Foto: Edna Rocha

 

Na noite de sexta-feira, dia 16 de março, foi realizado o primeiro dia do “Sertanejo in Rio’’, na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A noite contou com shows de Maiara e Maraisa, Anitta e para fechar, o funk do Baile da Favorita, comandado pela promoter Carol Sampaio, com MC Marcinho, Buchecha e DJ Tubarão. Ainda estiveram no palco o sertanejo João Gabriel e Nego do Borel. Na plateia alguns vips, entre eles, Bruna Marquezine e Enzo Celulari.

 

Foto: Edna Rocha

 

Maiara e Maraisa abriram o evento e ainda contaram com a participação de João Gabriel (que é considerado o embaixador do sertanejo carioca) e Nego do Borel. As sertanejas de trouxeram um repertorio repleto de sucessos como “Te Procurava de Novo”, “Quem ensinou fui eu” (acompanhadas por um coro afiado), “10%”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Show Completo”, “Dona Maria” (sucesso de Thiago Brava), entre outros. Até dançaram funk com Nego do Borel na hora das músicas “Se você não quer falar de amor”, “Contatinho” e “Não Me Deixe Sozinho”. Ao lado do sertanejo João Gabriel, elas cantaram sucessos como “Amanhã Tem Mais”, “Chuva No Telhado” (Leandro e Leonardo) e “Evidências”, um clássico que 30 anos, composto por José Augusto e que estourou na voz da dupla “Chitãozinho e Xororó”.

 

Foto: Edna Rocha

 

Anitta que também contou com a participação de Nego do Borel, trouxe um repertório que está na boca da galera, hits como “Bang”, “Sim Ou Não”, “Ritmo Perfeito”, “Blecaute” (música que canta com o grupo Jota Quest), “Paradinha”, “Sua Cara”, “Show Das Poderosas”, entre outros.  Ao lado de Nego, ela se divertiu com “Quadradinho” e “Não Me Deixe Sozinho”, entre outras.

 

Foto: Edna Rocha

 

Para fechar a noite, o funk do Baile da Favorita, comandado por Carol Sampaio, contou com MC Marcinho, Buchecha e DJ Tubarão. MC Marcinho, de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi um dos principais destaques do funk nos anos 90, casado com Kelly e tem 4 filhos, Matheus, Marcelly, Marcelo e Marcio. O príncipe do funk recordou sucessos dos anos 90 “Garota Nota 100”, “Rap do solitário”, “Era mais um Silva”, “Glamourosa”, entre outros. O funkeiro Buchecha, que nasceu em São Gonçalo, começou sua carreira aos 17 anos, em dupla com o saudoso Claudinho. Buchecha fechou a festa no primeiro dia do Sertanejo in Rio, apresentou sucessos como “Rap do Salgueiro”, entre outros. O cantor declarou em sua rede social que após o show passou mal, a pressão baixou e foi atendido por médicos do aeroporto santos Dumont, melhorou e seguiu para Curitiba para cumprir agenda de shows.

 

Foto: Divulgação/ Reprodução Instagram MC Marcinho

 

 

3 noites de música sertaneja, funk, pop e axé

 

 

No sábado, 17, foi a vez de Bell Marques, Léo Santana e Zé Neto & Cristiano. Já neste domingo, 18, a partir das 18h, 3ª dia do Sertanejo In Rio Festival, será a vez de Wesley Safadão e Marília Mendonça se apresentarem na Marina da Gloria, avenida Infante Dom Henrique, s/n, Glória.

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Graça Paes

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Bruna Marquezine
Foto: Graça Paes

 

Enzo Celulari
Foto: Edna Rocha

 

Foto: Graça Paes

 

 

Fonte:

https://www.facebook.com/MarcinhoMCoficial/

https://pt.wikipedia.org

https://www.facebook.com/BuchechaOficial/

Rolar para cima

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *