Leonardo Gonçalves lança primeiro single depois de ano sabático

Foto: Divulgação

O cantor gospel Leonardo Gonçalves lança nesta sexta, dia 16 de março, o single “Deus sabe, Deus ouve, Deus vê”, em todas as plataformas digitais. A música ganhou também um clipe, gravado em Praga, na República Tcheca, no no Rudolfinum, onde foram gravadas cenas do filme Amadeus e as cenas externas na Floresta Negra, na Alemanha. Os músicos que tocam com Leonardo na gravação são membros da Orquestra Filarmônica de Praga e Orquestra Sinfônica da República Tcheca. 

A música faz parte do primeiro projeto de Leonardo, após o fim do ano sabático. O álbum, que foi mixado em Nova Iorque, será lançado pela Sony Music.

 

“Poder reunir várias destas canções, poder resignificá-las e regravá-las nas condições que tive a oportunidade de fazer neste projeto, é um privilégio que não se pode pôr em palavras”, explica.

 

Um dos maiores nomes do cenário gospel, Leonardo soma, atualmente, mais de 318 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 706 mil inscritos em seu canal Vevo. Seu primeiro álbum, “Princípio”, lançado em 2014 também pela Sony Music, foi premiado com o Disco de Ouro. A última turnê do cantor somou 33 apresentações em 21 cidades brasileiras.

 

Ouça aqui – https://SMB.lnk.to/DSDODV

 

O curta pode ser visto em sua página no Youtube (https://www.youtube.com/user/LeoGoncalvesVEVO)

 

Por: Divulgação

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: