Psicoterapia para crianças e adolescentes a baixo custo está com inscrições abertas

Foto: Divulgação site

A Clínica Social da Sociedade Brasileira de Psicanálise do Rio de Janeiro (SBPRJ) reabriu as inscrições para o tratamento de crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos. O atendimento será realizado por psicanalistas membros da SBPRJ, em seus consultórios, de acordo com as possibilidades financeiras combinadas entre o profissional e o responsável, como se pratica no tratamento de adultos e com pais e bebês (de 0 até 3 anos).

A psicanalista Maria de Fátima Amin explica que a oferta de atendimento também para essa faixa etária é motivada pela crescente demanda observada na comunidade carioca, e pelo compromisso da instituição em contribuir com projetos sociais.

A busca pelo tratamento é feita pela necessidade percebida por parte dos familiares e responsáveis pela criança ou adolescente, por indicação da escola ou de acompanhamento médico.

A inscrição para o agendamento da entrevista de triagem com um psicanalista deve ser realizada pessoalmente e mediante pagamento de taxa de R$ 40,00, na secretaria da SBPRJ, localizada à rua David Campista, 80, Humaitá, RJ.

Telefones para informações: (21) 2537-1333 e 2537-1115.

http://www.sbprj.org.br/

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *