Center Shopping Rio recebe a atração ‘Arvorela e a Selva Mágica’

Foto: Divulgação

Até 13 de maio, uma gigantesca piscina de bolinhas promete muita aventura aos pequenos no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá. Em formato de um reino florestal, o evento ‘Arvorela e a Selva Mágica’ traz para a criançada uma majestosa árvore repleta de frutos mágicos, em um ambiente lúdico e colorido.

No local, uma piscina com mais de 135 mil bolinhas verdes divide espaço com diversos brinquedos, que incluem um escorregador e cordas para as crianças interagirem com os personagens que fazem parte do cenário – como a tímida lagartixa, que cresceu até se transformar em Gigâncio, o bravo jacaré, guardião do lugar, e a cobra Longilda, conhecida em cada canto da mata, entre tantos outros.

Para dar um toque ainda mais especial, quem encontrar frutos mágicos entre as bolinhas, ganhará um período extra para brincar na atração. E não para por aí. O evento conta com uma ação nas mídias sociais, em que basta o cliente publicar uma foto no Instagram ou Facebook, com a #arvorela, o que dará direito a cinco minutos a mais na piscina de bolinhas. O brinquedo é extensivo às crianças de até 1,10m, que deverão estar acompanhadas de um adulto responsável. Mais informações estarão disponíveis no local. A entrada custa R$ 25, a cada 30 minutos, e a atração está instalada na Praça de Eventos do empreendimento.

 

 

Serviço:

Center Shopping Rio recebe a atração ‘Arvorela e a Selva Mágica’

Data: Até 13 de maio de 2018

Local: Praça de Eventos

Horário: De segunda a sexta, das 14h às 22h. Aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.

Entrada: R$ 25 (a cada 30 minutos)

Sujeito à lotação

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 Jacarepaguá Rio de Janeiro RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *