Bel Baroni se apresenta no Ferro’s Bar

Foto: Francisco Costa

O Ferro’s Bar faz sua estreia no circuito carioca com show da cantora, compositora e artista visual BEL. O evento acontece no dia 11 de março (domingo), às 18h, e também contará com flash tattoo, cervejas artesanais, cardápio com opções vegetarianas e veganas, e ainda, DJ set de Daniela Avellar, Luise Fuchsloch e Evellyn Tavares. Pensado como um boteco itinerante o Ferro’s faz casa no Grave, em Botafogo. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda, e custam cinco reais, a classificação etária é de 18 anos.

Bel Baroni, ou simplesmente BEL, realiza uma apresentação especial de “Quando Brinca”. O álbum tornou-se um dos destaques do cenário brasileiro em 2017, aparecendo em diversas listas de melhores discos do ano. No repertório do show estão as canções do disco de estreia, incluindo as faixas “Fica Fácil Assim” e “Bem-Vindo”; além do single “O Gole que Presta”, que foi fruto de uma turnê na Argentina e Uruguai; e também músicas inéditas. Nessa apresentação, a artista opera loopstation e guitarra e é acompanhada pelo baixo de Nathanne Rodrigues.

Compositora, escritora, produtora cultural e artista visual, BEL testa os limites da canção popular ao unir influências eletrônicas, o MPB e o jazz em “Quando Brinca”, refletindo o feminino e o mundo que cerca a mulher contemporânea. Um verdadeiro trabalho artístico rico em gêneros, estilos e categorias.

Serviço

Bel no Ferro’s

Data: 11/03/2018 (domingo)

Horário: 18h

Local: Ferro’s

Endereço: Rua Prof. Alfredo Gomes, 33 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$05 (antecipados) l R$10 (na hora – dinheiro)

Compre aqui: https://goo.gl/n8yGcn

Classificação etária: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *