Shopping Jardim Guadalupe realiza campanha de vacinação contra febre amarela

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 8 de março, o Shopping Jardim Guadalupe, em parceria com a Clínica da Família Maestro Celestino, realiza a campanha de vacinação contra febre amarela. A iniciativa pretende reforçar o serviço de vacinação gratuita para o público que ainda não foi imunizado. O posto de vacinação estará disponível no Pátio Guadalupe, ao lado do Supermercado Redeconomia, das 10h às 15h. 

Para ser atendido é necessário apresentar documento de identificação com foto. Podem ser vacinadas pessoas de 15 a 59 anos, desde que não estejam no grupo de restrição. Vale ressaltar que a vacina é contraindicada para gestantes, pessoas alérgicas a algum componente da vacina (ovos e gelatina), mulheres amamentando crianças menores de 6 meses, pacientes com imunodeficiências, seja por doença ou tratamento. A vacinação em pacientes de 09 meses a 14 anos só poderá ser realizada nas unidades de saúde.

O objetivo da campanha é fazer com que a população se previna o mais rápido possível contra a febre amarela. “Nosso maior compromisso é com a população. Junto com a Clínica da Família Maestro Celestino possibilitamos uma facilidade enorme para quem mora no entorno se vacinar e se prevenir”, ressalta Tatiana Akad, coordenadora de Marketing do Shopping Jardim Guadalupe.

 

 

Serviço:

Shopping Jardim Guadalupe realiza campanha de vacinação contra febre amarela

Data: 08 de março (quinta-feira)

Horário: 10h às 15h

Local: Pátio Guadalupe, ao lado do Supermercado Redeconomia

Entrada Gratuita

 

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3512-9100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *