Shopping Grande Rio promove atrações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Foto: Divulgação

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quinta-feira (08/03), o Shopping Grande Rio presenteará as mulheres da Baixada Fluminense com um dia inteiro de programação gratuita dedicada a elas. As atrações acontecem das 13h às 20h, na Praça de Eventos Principal.

Para começar o dia, das 13h às 16h, as apaixonadas pelo universo Geek contarão com a presença de uma Cosplay da Mulher Maravilha, que estará animando as clientes, além de posar para fotos com as demais supermulheres presentes. E para tornar a data ainda mais marcante, estará à disposição das participantes uma foto cabine, onde todas elas poderão fazer fotos divertidas. A participação será por ordem de chegada, das 14h às 18h.

E o roteiro continua com a academia de dança Adriana Miranda, a partir das 16h, onde serão apresentados ao público diversos estilos de dança. A programação contará, ainda, com muita informação: às 17h, haverá bate-papo com Aline Alvares – Subcomandante da Guarda Civil Municipal de São João de Meriti. No encontro, será discutido o tema ‘O papel da mulher na segurança pública e o exercício da maternidade’.  Às 18h, será a hora de falar sobre ‘reeducação alimentar e alimentação saudável’, em um bate-papo descontraído e cheio de dicas importantes com a nutricionista Danielle Milam.

E a partir das 18h30, terá palestra com a professora, assistente social e Conselheira Tutelar, Dulce Helena Mota. A profissional abordará o tema ‘Violência contra a mulher’. Às 19h, o circuito de palestras contará com a presença de Erica Zanardi, enfermeira, e de Anderson Silva, da Superintendência de Programas e Saúde de São João de Meriti, que falarão sobre os cuidados com a saúde e bem-estar da mulher.

Dando entrada no universo da moda, às 19h30, acontecerá um encontro com Instagrammer Kate Viana, conhecida por seu perfil ‘Como Vai Gordinha’. Kate falará sobre a inclusão do universo plus size na moda. Para encerrar este dia especial, a arte voltará ao cenário do roteiro, com a apresentação de violinistas da Orquestra Sinfônica da Baixada (OSB), às 20h.

 

 

Confirma a grade de programação:

 

13h às 16h – Presença de Cosplay da Mulher Maravilha tirando foto com as clientes;

14h às 18h –  Serviço de Foto Cabine;

16h – Apresentação da Academia de Dança Adriana Miranda;

17h – Bate-papo com Aline Alvares (Subcomandante da Guarda Civil Municipal de São João de Meriti) – Tema: ‘O papel da mulher na segurança pública e o exercício da maternidade’;

18h – Bate-papo com a nutricionista Danielle Milam – Tema: Reeducação e Alimentação Saudável;

18h30 – Palestra com a professora, assistente social e Conselheira Tutelar Dulce Helena Mota – Tema: ‘Violência contra a mulher’;

19h – Erica Zanardi, enfermeira, e Anderson Silva, da Superintendência de Programas e Saúde de São João de Meriti – Tema: ‘Cuidados com a saúde e bem-estar da mulher’;

19h30 – Encontro com a Instagrammer Kate Viana – Tema: ‘Inclusão do universo plus size na moda’;

20h – Apresentação de violinistas da Orquestra Sinfônica da Baixada (OSB).

          

                                                                                                 

Serviço:

Data: 08 de março

Horário: 13h às 20h

Local: Praça de Eventos Principal

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *