Desafios das mulheres no mercado de marketing digital

Foto: Divulgação

O marketing digital sob a visão das mulheres. Essa será a temática debatida na 2ª edição do GET (Gestão, Empreendedorismo e Tecnologia) que acontece no dia 08 de março no Rio de Janeiro. Promovido pelo Grupo M2BR, o evento celebrará o Dia Internacional da Mulher com a presença de representantes de peso no marketing.

Entre as convidadas mulheres que contarão as dificuldades, conquistas e trajetórias na área. A mediadora será Tuka Roberta Rossatti, cientista de dados. Entre as participantes estão Raphaelly Bragança, gerente de marketing da OLX Brasil,  Juliana Diniz, CEO e fundadora da Diz’Ain e Gabriella Orlani, assistente de mídia na Agência M2BR.

Com apoio da Folha Dirigida, Inoveduc  e ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais), o evento promete levantar questões importantes e promover a troca de experiências. A mesa redonda acontece às 19 horas no centro do Rio de Janeiro, Rua do Riachuelo, 114 – 3º andar, e as inscrições devem ser feitas pela internet (http://bit.ly/GETMulheresDigitais). A participação é gratuita.

Na 1ª edição, realizada em dezembro de 2017, o tema abordado pelo GET foi a Atitude 3.0 – Para produzir mais e melhor. Os convidados abordaram ações de dinamismo para desenvolvimento, organização e compartilhamento de projetos aliados à mobilidade, baixo custo e foco na produtividade para resultados. Participaram profissionais da Cabify, Runrun.it, Crowd e WeWork.

 

 

Serviço:

GET:  Mulheres no marketing digital

Dia 08/03/18, às 19 horas

Rua Riachuelo, 114 – 3º andar

Inscrições gratuitas: http://bit.ly/GETMulheresDigitais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *