Mauricio Mattar inicia tratamento metabólico com médico das celebridades

Seguindo os conselhos da filha Petra, o ator e cantor decide focar na saúde e numa melhor qualidade de vida 

 

Foto: Graça Paes – Agência Zapp News

O ator, cantor e empresário, Maurício Mattar, deu início ao tratamento metabólico com o médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Aconselhado pela filha Petra Mattar, o cantor decidiu procurar o endocrinologista.

O médico passou uma bateria de exames e irá ajudá-lo quanto a reeducação alimentar, com uma dieta adequada,  também o aconselhou a praticar exercícios físicos regularmente. O ator que também concilia as carreiras de cantor e empresário, estará de volta a telinha em uma nova produção da Rede Record.

Petra já é cliente do Dr.Claudio Ambrósio, a um longo tempo,  e o procurou para tratar os efeitos da TPM, contou que após iniciar o tratamento, melhorou em todos os sentidos, por isso ela vai sempre as consultas, segue todos os conselhos do médico e realiza exames periódicos. Petra Mattar é fruto do relacionamento do ator com a atriz Fabiana Sá.

O médico que se tornou o queridinho dos famosos atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *