Organizadores do Rio2C apresentam a programaçao da conferência que vai acontecer em abril

Serão mais de 180 sessões de conteúdo entre keynotes, mesas de debates, pitchings e workshops, além de Karol Conka ao cocriador de ‘Call of Duty’ 

 

 

Moogie Canazio e Zé Ricardo
Foto: Murilo Tinoco/Rio2C

Na manhã desta segunda, dia 5 de março, no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, o Rio Creative Conference, Rio2C, apresentou a programação completa da conferência que vai acontecer de 3 a 8 de abril de 2018, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.

O evento contou com a participação do ministro da Cultura, Sérgio de Sá Leitão, do produtor musical, Moogie Canazio, além dos organizadores, imprensa, entre outros. A equipe apresentou um painel sobre algoritmos e a nova realidade da música no mundo digital. Associado ao mercado, o Rio2C abre uma programação exclusivamente dedicada ao público final com shows, lançamentos de filmes e séries, workshops, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food truck.

O idealizador do evento, Rafael Lazarini, a curadora geral, Carla Esmeralda, a curadora em audiovisual, Cristina Barreto, o curador em música, Zé Ricardo, e a curadora em inovação, Liana Brazil, apresentaram todos os detalhes dos seis dias do evento. A programação completa e os ingressos do Festival estarão disponíveis em http://rio2c.com/festival a partir do dia 12/03.

 

http://rio2c.com/paineis

 

As inscrições para a conferência ainda estão abertas: http://rio2c.com/ingresso.

 

 

RioContentMarket 2018 divulga line-up do Rio2C

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *