Som Livre homenageia Jorge & Mateus no palco do Km de Vantagens Hall RJ

“Terra Sem CEP” já agradou os fãs e está nas plataformas digitais

 

Jorge e Mateus
Foto: Edna Rocha

 

Na noite desta sexta-feira, dia 2 de março, Jorge & Mateus lotaram do Km de Vantagens Hall RJ, na Barra da Tijuca. A dupla apresentou um espetáculo cheio de romantismo e com canções como “Dona Maria”. No palco, os cantores receberam uma homenagem da Som Livre, pois o álbum “Terra Sem CEP”, foi primeiro no Brasil a ter todas as faixas nos principais rankings do serviço de música, principais plataformas digitais, na semana do lançamento.  A dupla ainda contou com uma plateia recheada de famosos do entretenimento e da imprensa: o jornalista e apresentador Léo Dias, Antônia Fontenelle, Bruno Chateaubriand, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil e namorada, Aline Riscado, os cantores Dino Boyer, Bruno do Sorriso Maroto e Nego do Borel, a atriz Talita Younan e o ator e cantor Thiago Tomé.

Os cantores distribuíram toalhinhas e bonés para os fãs que curtiam hits que fazem parte da trajetória dos sertanejos como “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral” e “Pirraça”, até canções mais recentes como os singles “Se o Amor Tiver Lugar”, “Medida Certa” e “Contrato”, além de faixas como “Os Anjos Cantam”, “Vou Voando”, “Sosseguei” e “Pra Sempre Com Você”, entre tantas outras. Quando entoavam esta última, “Pra Sempre Com Você”, Jorge dançou com uma fã que subiu ao palco, deixando todas as outras alvoroçadas.  

 

A dupla recebendo prêmio da Som Livre
Foto: Edna Rocha

 

O álbum CD/DVD “Terra Sem CEP”, oitavo da dupla, foi lançado na última sexta, 23 de fevereiro, e já agradou os fãs pelo romantismo e levadas animadas em 14 faixas inéditas. Após dois anos de “Como.Sempre.Feito.Nunca” e de “Jorge & Mateus – 10 Anos”, o novo trabalho da dupla chegou com 14 faixas inéditas e que prometia embalar a vida e as histórias de muitas pessoas, acabou gerando o prêmio Recorde Absoluto. O novo trabalho possui repertório com letras românticas, como “Amores Sinceros”, “Coração Calejado” e “Trincadinho”, e canções que falam de amor de uma forma leve e alegre, a exemplo de “Propaganda” e “Menina Maluquinha”. O disco foi gravado na Estância VillaMix (Goiânia, GO), no dia 20 dezembro de 2017. Os artistas apostaram em cenário rústico, mas com ar contemporâneo, assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival), com execução de Mchecon. Com produção e arranjos de Neto Schaefer e Mateus, produção geral de Marlus Marcelus e Heitor Liduário, direção geral de Catatau – Unicfilm e executiva de Marcos Araújo e Wendell Vieira, “Terra Sem CEP” é um lançamento da ÁudioMix Records e Som Livre

 

Prêmio da Som Livre
Foto: Edna Rocha

 

O novo álbum está nas plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Youtube, Google Play e iTunes) e estará disponível nas lojas físicas e no site da Som Livre a partir de abril.

Confira no link https://somlivre.lnk.to/TerraSemCEP                    

 

 

A dupla com convidados no camarim
Foto: Edna Rocha

 

Jorge
Foto: Edna Rocha

 

Mateus
Foto: Edna Rocha
Rolar para cima

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *