Inscrições abertas para palestra sobre assessoria de imprensa: a relação entre empresa e jornalista

Foto: Divulgação

Após o carnaval, as pessoas costumam voltar para as suas vidas normais de trabalho e estudo. São muitas metas e objetivos para atingir e para muitos profissionais a visibilidade e autoridade promovidas em aparições em programas de TV, jornais, rádios e sites podem ajudar a conquistar novos patamares como profissional ou empresa. Para isso é necessário, uma assessoria de imprensa.

É comum as pessoas terem dúvidas de como funciona uma assessoria de imprensa. E acabam fazendo diversas perguntas como: Por quê ter uma assessoria de imprensa? Como funciona o trabalho de um assessor de imprensa? O que pretendo alcançar com esse investimento? Para esclarecer todas as possíveis dúvidas que profissionais ou empresas que desejam ter uma assessoria de imprensa possam ter, foi idealizada a palestra: Encontro Comunica Me: Descomplicando a relação entre empresa e jornalista.

 

O evento será beneficente e como entrada será cobrada uma lata de leite em pó que será doada à ONG Viva Rio.

 

Com análise de casos emblemáticos da imprensa brasileira, a palestra será ministrada pela jornalista Luisa Medeiros e visa desmistificar as principais dúvidas que o público leigo que deseja ter uma assessoria de imprensa ou estudantes de Comunicação Social, Jornalismo e Relações Públicas possam ter. O evento será no dia 07 de março (quarta-feira) na Rede Entropia, na Gávea, às 19h.

A palestra terá como objetivo esclarecer as principais dúvidas de quem está pensando em investir em uma assessoria de imprensa como por exemplo: como acontece o fenômeno da notícia, como funciona a relação assessor de imprensa e jornalista de veículo de comunicação e o qual é a importância de estar presente na mídia nacional ou regional.

Luisa Medeiros é Assessora de Imprensa, CEO da Comunica me, Jornalista formada pela FACHA, especializada em Comunicação Empresarial, pela FGV, com experiência em televisão, revista e portal de notícias com produção e reportagem. Coordenação de Comunicação Corporativa, assessoria editorial, colunista da revista Utilitá, apresentadora do workshop de empresárias Mulheres que Transformam Mais. 

 

As vagas são limitadas.

 

Para garantir a sua, é preciso fazer a inscrição pelo link: https://goo.gl/v6mXqx

Serviço:

EVENTO BENEFICENTE

DATA: 07/03/2018

HORÁRIO: 19h

LOCAL: Rede Entropia

ENTRADA: Levar 1 lata de leite em pó que será doada para a ONG Viva Rio

Link para o evento no Facebook:  https://goo.gl/v6mXqx

Link para se inscrever e garantir sua vaga: https://goo.gl/hsGYCk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *