Inscrições abertas para o programa gratuito de capacitação para startups

Foto: Reprodução Site

A StartupGrid está com inscrições abertas, até dia 2 de março, para o programa gratuito de pré-aceleração. O foco será em startups early stage, ou na fase inicial, com foco no ramo jurídico, como LegalTechs e LawTechs. O cadastro e o edital encontram-se no site pelo endereço http://acelera.startupgrid.network. 

Segundo Ricardo Motta, consultor de negócios e CEO da StartupGrid, o objetivo do projeto é auxiliar o empreendedor a se preparar melhor para o momento de buscar uma aceleração, um investimento anjo ou mesmo de ir para o mercado com mais consistência. 

A pré-aceleradora é como um berçário de startups. Ela é voltada para quem está realmente começando e que algumas vezes, por exemplo, não sabe como tirar a sua ideia do papel nem mesmo apresentar o projeto para um investidor – destaca Motta. 

Durante as atividades, os fundadores das startups vão obter conhecimento sobre o mercado de Startups, seus ecossistemas, ferramentas e metodologias de gestão enxuta, criação e prototipação de novos produtos ou serviços, capacidade de inovação, analise de dados, medição de indicadores e diversos outros conhecimentos ligados a criação de negócios inovadores.   

As atividades serão coordenadas por meio de mentores e facilitadores que irão orientar os novos empreendedores na tomada das primeiras decisões, avaliações e pesquisas de mercado.

 

“Será uma grande oportunidade para as startups aprenderem com quem já tem experiência no mercado​”.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: