Jorge & Mateus emplacam todas as faixas do novo álbum no Top 100 das plataformas de música

Lançado na última sexta-feira (23), ‘Terra Sem CEP’ tem suas 14 faixas nos rankings do Spotify, Deezer e Apple Music

 

 

Foto: Divulgação

“Terra Sem CEP”, novo álbum de Jorge & Mateus, dominou os rankings das plataformas de música no último fim de semana. Lançado pela Som Livre e ÁudioMix Records na sexta-feira (23), este é o primeiro trabalho inédito da dupla em dois anos e traz 14 faixas que se posicionaram no Top 100 do Spotify Brasil logo no primeiro dia de lançamento. Além das inéditas, alguns outros sucessos entraram para a Top 200 da plataforma, somando um total de 19 músicas na lista. Ouça o álbum completo no link.

No Deezer, a dupla viu as 14 faixas do novo álbum entrarem para Top 100 no domingo (25) – no dia de seu lançamento eram 11 faixas. Na Apple Music, 13 canções entraram para o ranking das 50 mais ouvidas no Brasil dentro das primeiras 24 horas de lançamento e agora a lista já abriga todas as canções, incluindo o primeiro lugar.

A faixa “Propaganda” foi a mais ouvida em todos os serviços de streaming. Na Apple Music, a faixa está em 1º lugar, 5º no Spotify, e 6º no Deezer.  Confira as posições de todas as faixas nas plataformas de “Terra Sem CEP” até domingo, 25/02. 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: