Simone Soares comemora 20 anos de carreira com ensaio e papel em novela

Foto: Divulgação

A ensolarada Los Angeles, na Califórnia, se tornou cenário para várias comemorações na vida da atriz Simone Soares. Para a celebrar seus 40 anos de idade e 20 de trabalhos na televisão, a atriz resolveu esbanjar beleza e exuberância ao posar para as lentes do fotógrafo Lycurgo Querido, em Malibu. Simone, que está de casa nova – na verdade, um retorno Record TV – revelou estar muito feliz com os novos ares de sua carreira: A atriz está na novela Apocalipse, décima quarta telenovela da atriz que atuou em muitos especiais, séries e minisséries e tem carreira no cinema e teatro. Além desse trabalho Simone aguarda, com ansiedade, a estreia do longa EAS – Esquadrão Anti-Sequestro.

 

 

Foto: Divulgação

Na trama de Vivian de Oliveira, Simone vive Joice, ex-mulher de Dylan (Marcelo Valle) no folhetim. Os dois se separaram após suposta morte do filho do casal, pois não suportaram tamanha perda. Anos depois, os dois se reencontram, mas a personagem se casa novamente e seu marido é arrebatado. Muita história se desenrola a partir daí.

 

 

 

“É uma história muito forte e bonita. Fui muito bem recebida por toda a equipe. Um clima maravilhoso! Estou muito feliz com essa personagem, nessa minha casa nova que é a Record TV”, conta Simone.

 

Foto: Divulgação

A atriz que nasceu em Taubaté, interior de São Paulo, começou a fazer teatro aos 7 anos. Seu primeiro trabalho em TV, foi na Rede Record, em A História de Ester, em 1998. Passou também pelo SBT, atuando em produções, como Marisol e Ô Coitado, e, em 2005, estreou na Rede Globo , na novela A Lua Me Disse. Daí pra frente emendou vários trabalhos, como O Profeta, Escrito nas Estrelas,O Astro, Flor do Caribe, Em Familia e Sete Vidas, as minissérie Maysa – Quando fala o Coração e seriados, como Sob Nova Direçâo e Guerra e Paz.

Na sétima arte, Simone brilhou em três filmes: Tô Ryca, Tamo Junto e O Último Virgem, além de trabalhar em alguns curtas. Destacou-se também no teatro, como atriz e produtora na peça Compulsão, além de atuarna comédia Os Alunos do Colégio Santa Disciplina, em 2017. Esbanjando folego, Simone Soares mostra que ainda virão muitos trabalhos e muitos anos de carreira. Vida longa a carreira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *