Inscriçoes abertas para o curso Transformando Atendimento em Vendas no Solace Institute

Foto: Google Reutilizável

Nos próximos dias 22 de fevereiro e 1º de março, entre 9h e 13h, o Centro de Empreendedorismo – Solace Institute promove curso “Transformando Atendimento em Vendas”, com objetivo de orientar vendedores, balconistas, supervisores de vendas e gerentes a alcançarem melhores resultados. A capacitação será realizada na sede da Solace, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

O programa do curso irá abordar assuntos como Gestão de metas, introduzindo o participante à prática de estabelecer e acompanhar suas metas pessoais e profissionais; Processo de vendas, que irá aumentar a compreensão sobre o caminho do cliente, da chegada à loja ao pós-venda;
Negociação, que irá ensinar como identificar e construir a melhor estratégia para atender as necessidades de cada cliente; e Técnicas de fechamento, que diz respeito à escolha de ferramentas que levem o vendedor a finalizar vendas objetivamente.

Além disso, o curso também oferece conhecimentos sobre domínio e aplicação de técnicas da programação Neurolinguística, com o intuito de melhorar sua comunicação com o cliente e maximizar seus resultados. Os encontros serão conduzidos pelo consultor empresarial e sócio do Grupo Kriativa, Leo Pitzer.

A Solace Institute é um espaço multidisciplinar, localizado no Recreio dos Bandeirantes (RJ), voltado para a melhoria da qualidade de vida, com foco na qualificação de pessoas e produção de conhecimento. Realiza frequentemente treinamentos e palestras nas áreas do Empreendedorismo e Saúde. O consultor de Negócios e diretor executivo, Fábio Stumpf, e psicóloga e presidente executiva, Paula Emerick, são responsáveis pelo gerenciamento das
atividades na Solace.

 

Conteúdo Programático e seus objetivos:
 
Gestão de Metas
Introduzir o participante na prática da automotivação através do estabelecimento, comprometimento e acompanhamento de suas metas pessoais e profissionais, convergindo para as metas e necessidades da empresa.
 
Processo de Vendas
Possibilitar a compreensão dos processos desde a chegada do cliente à loja até o pós-venda, passando pela abordagem, sondagem, apresentação da solução, negociação, fechamento e pós-venda.
 
Negociação
Aprender como identificar e construir a melhor estratégia para atender as necessidades de cada cliente sem ferir as políticas e lucros do vendedor e da empresa.
 
Técnicas de Fechamento
Estabelecer ferramentas que levem o vendedor a finalizar vendas objetivamente de acordo com as características e necessidades de cada cliente.
 
PNL Aplicada a Vendas
Desenvolver no participante o domínio e aplicação de técnicas da Programação Neuro Linguística com o objetivo de melhorar sua comunicação com o cliente e maximizar seus resultados.

 

Saiba mais: www.solace.net.br.

 

 
Serviço:
 
Curso – Técnicas em vendas
Data e hora: 22 de fevereiro (quinta-feira) e 1º de março (quinta-feira), das 9h
às 13h.
Local: Americas Avenue Business Square (Auditório) – Avenida das Américas,
12.900 – – Recreio dos Bandeirantes
Informações: (21) 3613-6999 / (21) 99823-3122 / comercial@solace.net.br.
Investimento: Um (1) inscrito: R$ 399,00 / Dois (2) inscritos: R$ 598,00
Vagas limitadas

 

Fonte: Solace

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *