João Lucas e Marcelo se apresentam no Baile do R10

Foto: Divulgação

No dia 24 de fevereiro, a dupla João Lucas e Marcelo, vai se apresentar no palco do Villa Mix, em Goiânia, para o baile do R10 com a presença de Ronaldinho Gaúcho. O evento é para comemorar o lançamento do APP Easier 123, empresa de aplicativos onde Ronaldinho, lançara oficialmente em todo o Brasil o APP. A festa promete agitar a galera de Goiânia com o Baile R10, para fechar a noite com “Chave de Ouro”. 

 

Easier 123: “O único APP onde passageiros e motoristas ganham!”

 

Entre os convidados,  os amigos “João Lucas e Marcelo” considerados os percussores do Funknejo, vão agitar a balada com sucessos como “Joga o copo pro Alto”, ”Louquinha” (música gravada com Ronaldinho Gaúcho), “Morango e Mel” (nova faixa de trabalho da dupla) e o eterno sucesso que tornou a dupla conhecida em todo Brasil e também no exterior “Eu Quero Tchu , Eu quero Tcha”.

A dupla lançou recentemente o clipe “Morango e Mel” gravado no Jalapão e também a faixa “Sextou”, o funknejo que já é sucesso nas baladas do Brasil. A dupla já esta em fase de preparação de um novo disco com coletâneas e algumas faixas inéditas, para comemorar os sete anos de carreira.

 

 

EASIER123:

Para se cadastrarhttp://www.voude123.com/bem-vindo

Facebook: https://www.facebook.com/Easier123app/

 

 

João Lucas e Marcelo

 

https://www.youtube.com/watch?v=qKGoB3VRabk

https://www.youtube.com/watch?v=tHkHoZ5fNXs

 

https://www.youtube.com/watch?v=qKGoB3VRabk

 

 

 

Serviço

Data: 24 de Fevereiro 

Horário: 22h

Villa Mix – Goiânia

Baile R10 – Ronaldinho e Banda / Joao Lucas e Marcelo

Lançamento Easier 123

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *