Viva Mais Música leva Cantor Belo e Carrossel de Emoções a resort em Búzios

Belo
Foto: Edna Rocha

Um fim de semana para sair da rotina com a família e amigos curtindo música boa. Essa é a proposta do Viva Mais Música, projeto da Som Livre em parceria com Hotel Urbano que leva alguns dos maiores artistas nacionais para apresentações nos principais resorts e hotéis de todo o país. Sua primeira edição de 2018, marcada para os dias 23 e 24 de fevereiro, leva o Cantor Belo e o grupo Carrossel de Emoções para Búzios (RJ), onde farão shows exclusivos para os hóspedes do Búzios Beach Resort. Inovando o setor de turismo nacional, o Viva Mais Música investe na experiência proporcionada ao público, aliando conforto, lazer e entretenimento. 

Os viajantes interessados em curtir o Viva Mais Música com o Carrossel de Emoções (show no dia 23/02) e Cantor Belo (show no dia 24/02) em Búzios já podem adquirir pacotes de viagem com hospedagem, pensão completa e show exclusivo. Para mais informações sobre o pacote e condições, acesse: http://viajar.hu/vivamaismusicabelo. Entre as facilidades e vantagens oferecidas pelo Hotel Urbano, está a opção de parcelamento em até 12x e a inclusão grátis de duas crianças de até 11 anos e 11 meses no pacote.

Esta é a nona edição do Viva Mais Música, que já contou com artistas como Victor & Leo, Alexandre Pires, Sorriso Maroto, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Tiago Iorc e muito mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *