Trio Elétrico Anos 90 é atração confirmada no carnaval de rua de São Paulo

Balão Mágico, Trem da Alegria, Polegar e Pepê e Nenêm serão algumas das atrações do Trio Elétrico Sebah Vieira

 

Foto: Divulgação

 

Neste sábado, 17 de fevereiro, Trio Elétrico Anos 90 é atração confirmada no carnaval de rua de São Paulo. Para a sua estreia no carnaval de rua na cidade de São Paulo, o ator e diretor Sebah Vieira convidou cantores de grandes sucessos na década de 90, Simony (Balão Mágico), Luciano Nassym e Patricia Max (Trem da Alegria), Alex Gil (Polegar) e a dupla Pepê e Nenem para animar os foliões.

 

“As crianças que curtiam as músicas dos anos 90, hoje são pais de família, então resolvemos fazer um carnaval para eles poderem relembrar os grandes sucessos da época e levarem a família inteira para se divertir.”, comenta Sebah Vieira.

 

Além dos cantores citados acima, o bloco vai contar com participações especiais de Vanessa Jackson, os grandes sucessos do carnaval com Fernanda Nunes, muito axé com a jornalista e cantora Luana Monalisa, os Djs Jullyos Almeida e Stan, entre outros convidados.

O trio elétrico conta com uma estrutura de som de alta qualidade e melhor alcance ao público, banda ao vivo formada por músicos profissionais, bailarinos, animadores e área reservada para receber artistas e imprensa.

 

“Criamos o bloco com uma proposta cultural de levar diversão e atingir todos os tipos de público. Iremos distribuir abadás gratuitamente para os foliões presentes. Vamos contar com uma equipe de produção, seguranças, ambulância e bombeiros.”, finaliza Sebah Vieira.

 

 

Serviço:

Trio Sebah Vieira – Anos 90 (Balão Mágico, Trem da Alegria, Polegar e Pepê e Nenêm)

Data: 17/02/2018

Local: Av. 23 de Maio

Horário Concentração: 16h (em frente ao centro Cultural SP- Metro vergueiro)

Horário do Inicio: 17h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *