“Parque da Alegria” no sábado pós-Carnaval para toda a família

Foto: Lucas Assis e Paula Reis/ Estúdio Gato Louco

No dia 17 de fevereiro, das 11h às 23h, no Parque da Cidade, acontece a Segunda edição do projeto Parque da Alegria, em Brasília, realizado pela Verri & Verri Produções com apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Distrito Federal – LIC/DF e patrocínio da Claro e da BOA e Incentivo da Secretaria de Cultura e Governo do Distrito Federal, vai esticar a programação carnavalesca da Capital. O evento traz Timbalada e o grupo carioca Sapucapeta entre os destaques da programação, além de ter programas infantis e para família com oficinas e apresentações de teatro, circo e muito mais.

Com um clima multicultural voltado para toda a família, o evento traz apresentações de blocos tradicionais brasilienses, rodas de samba, espaço para programação infantil e uma grande homenagem ao bloco mais tradicional da cidade, que completa 40 anos esse ano: o Pacotão.

Dentre os destaques da programação, Timbalada e o Sapucapeta, capitaniado por Leandro Sapucahy, além de outras atrações de Brasília, selecionadas por meio de edital público, vão embalar os foliões na Praça das Fontes no Parque da Cidade, das 11h às 23h. No evento haverá uma praça de alimentação com restaurantes conhecidos da cidade. Não será permitida a entrada com bebidas e alimentos.

Para tornar o evento ainda mais acessível, foram disponibilizados um lote inicial de 2.500 ingressos beneficentes gratuitos para entrada no evento, esgotados nos primeiros dias de abertura da Bilheteria Digital. No entanto, pais e responsáveis acompanhados por crianças de até 12 anos e pessoas com deficiência entrarão gratuitamente no Parque da Alegria até às 17h.

 

 

Serviço

Parque da Alegria

Data: sábado, 17 de fevereiro

Horário: das 11h às 23h

Local: Praça das Fontes, Parque da Cidade

Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita até às 17h para deficientes, pais ou responsáveis com crianças até 12 anos

Ingressos:  R$ 10 meia entrada* e R$ 20 inteira

*Meia entrada limitada a 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis do evento – Lei Nº 12.933/2013.

Pontos de Venda:

Informações importantes:

  • A entrada no evento só será permitida com a apresentação do ingresso beneficente ou ingresso pago e do CPF.
  • Será cobrada a doação de lixo eletrônico (pilhas, baterias, carregadores, celulares antigos, etc) dos ingressos beneficentes e da meia entrada para aqueles que não possuem o benefício por Lei (Nº 12.933/2013).
  • Proibida a entrada com bebidas e alimentos.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: