Inscrições abertas para 10ª edição do In-Edit Brasil Festival Internacional do Documentário Musical

Estão abertas até 01 de março as inscrições para a 10ª edição do In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical, que acontece de 07 a 17 de junho em São Paulo

 

Foto: Divulgação

O​ In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical​ ​está com as inscrições abertas​ ​até ​0​1 de março.​ ​O regulamento, formulário de inscrição e outras informações estão disponíveis no site: http://br.in-edit.org/ . A 10ª edição do In-Edit Brasil acontece de ​07 a 17 de ju​n​ho em São Paulo. Serão aceitos documentários de produção (ou coprodução) brasileira, que tenham a música como elemento central, não importando o gênero ou a época, nas categorias: Competição Nacional, Mostra Brasil e Curta um Som. 

Todos os filmes selecionados para a Competição Nacional concorrem ao prêmio “In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical”. O filme vencedor, que será definido por um júri composto por especialistas (cineastas, músicos, produtores, jornalistas), será exibido no Festival In-Edit de Barcelona 2018, com a presença do diretor.

O In-Edit Brasil tem como principal objetivo fomentar a produção e a difusão de filmes documentários que tenham a música como elemento integrador. O Festival nasceu em Barcelona em 2003 e hoje é realizado em diversos países como Espanha, Chile, Grécia, Peru e Colômbia. No Brasil, o evento acontece desde 2009.

O regulamento, formulário de inscrição e outras informações estão disponíveis no site: http://br.in-edit.org/

 

Serviço:

Inscrições Abertas – até 01/03

In-Edit Brasil – 10º Festival Internacional do Documentário Musical

de 07 a 17 de junho em São Paulo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: