Club Hippo se prepara para mais um dia de folia Com o baile Alô Alô Amaral

Foto: Divulgação

Com o intuito de resgatar os velhos carnavais, o Club Hippopotamus realiza o baile Alô Alô Amaral. Quem não conhece o jargão Alô Alõ? Virou uma marca internacional de Ricardo Amaral – do eterno “rei da noite”. E muita gente vem adorando essa volta dele e do Club Hippo.   

O grande cicerone Ricardo Amaral bombou com a tradicional Feijoada do Amaral, em sua 41º edição, que aconteceu no sábado passado, e ainda com o Baile do Hippo, na terça, fechando os festejos da folia com o Alô Alô Amaral, nessa sexta, dia 16.

A noite ficará sob o comando Dj Thiago Mansur, Dj Helen Sancho e Dj Voight. E tem mais, com direito à consagração da FANATASIA mais original. Não é obrigatório chegar fantasiado, mais que é divertido, isso é!!!! É pra caprichar nas cabeças, modelitos e make. O importante é fazer parte da folia, começando às 22hs e vai até o amanhecer.

O Hippopotamus, em Ipanema, é um fenômeno, agrega a nata carioca e também Influencers de todos os lugares, e nada como o carnaval do Rio, para chancelar essa fusão. Vida longa ao Hippo, afinal, a noite carioca agradece.

 

Hippopotamus

Barão da Torre,368 – Ipanema 

Tel. 3577 4101

Abre às 22   

Valor – R$ 150,00 – convidado do membro / membro- free / não membro – R$ 200,00

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *