Carnaval 2018: Sertanejo João Gabriel se apresenta no Camarote Wood’s

Foto: Edna Rocha

 

Neste domingo, 11 de fevereiro, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. A noite foi marcada por protestos na Passarela do Samba e mais uma vez os sertanejos agitaram os camarotes. O carioca João Gabriel animou o público no camarote Wood’s, Maiara e Maraísa se apresentaram no camarote do Guanabara. Nesta mesma noite passaram pela Marquês de Sapucaí: Império Serrano, São Clemente, Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Grande Rio, Mangueira e Mocidade Independente de Padre Miguel.

Nascido em Niterói, João Gabriel foi enredo da escola de samba “Mocidade Independente de Icaraí”, em 2017, no Barreto, em Niterói. A agremiação foi campeã grupo A do carnaval e este ano desfilou no Grupo Principal. A escola, do carnavalesco Flavinho Senun, mostrou a trajetória do cantor, passeou pelo mundo sertanejo e contou a história da vida musical do niteroiense.

João Gabriel, que está com a música “Eu Quero Sempre Mais”, versão de Somebody Like You, composição de Keith Urban, John Shanks, na trilha sonora da novela “O outro lado do Paraíso”, e é considerado embaixador do sertanejo carioca, disse que estar num camarote sertanejo, no Rio de Janeiro, é a sensação de dever cumprido.

 

Começamos a primeira noite do festival sertanejo do Rio, há dez anos atrás, que foi em Niterói. É muito prazeroso estar aqui, pois é a primeira vez que estarei me apresentando. Estive no Camarote “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano, entre outros, mas esse ano vou fazer show, está sendo muito especial, conclui.

 

Nesta mesma noite Livinho animou a plateia com seu funk Ousadia e nas carrapetas, o DJ Tartaruga e o DJ Mellow. Ainda estiveram presentes no camarote nomes como Raissa de Oliveira (rainha de bateria da Beija-Flor), Larissa Manoela, Gabriel Fuentes, Paula Frascari, Phelipe Gomes, os jogadores do Flamengo, Vinícius Jr e Paquetá. 

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

Foto: Edna Rocha

 

 

Fonte:

http://www.ofluminense.com.br/en/o-flu-na-folia/folia-do-viradouro-é-tricampeã-em-niterói

http://revistainfoco.com.br/2017/02/16/joao-gabriel-e-enredo-de-escola-de-samba-em-niteroi/

Voltar

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *