Cinemark abre pré-venda de ‘Pantera Negra’

 Ingressos já estão disponíveis para compra

 

Foto: Divulgação

A Rede Cinemark anuncia a pré-venda de ingressos do aguardado ‘Pantera Negra’, novo longa inspirado nos quadrinhos da Marvel, dirigido por Ryan Coogler. O Novo chega aos cinemas no dia 15 de fevereiro.

O filme mostra Wakanda, país recluso e tecnológico liderado por T’Challa (Chadwick Boseman), personagem que aparece pela primeira vez no universo cinematográfico da Marvel em ‘Capitão América: Guerra Civil’. Durante a CCXP 2017, os fãs do filme movimentaram o Auditório Cinemark e puderam assistir a trechos inéditos, além de receberem a atriz Danai Gurira no palco e o diretor do filme em entrevista ao vivo por satélite. Entre outros, também estão no elenco Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o e Andy Serkis.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br ) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. 

 

Sinopse:

Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T’Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T’Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial.

 

PANTERA NEGRA
MARVEL STUDIOS


Facebook: http://www.facebook.com/marvelbr

Twitter: http://www.twitter.com/marvelbr

Instagram: http://www.instagram.com/marvelbrasil

Gênero: Ação de Aventura
Classificação: A Ser Definida
Data de lançamento no Brasil: 15 de Fevereiro de 2018
Duração: A Ser Definida

Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Letitia Wright, Winston Duke, com Angela Bassett, com Forest Whitaker e Andy Serkis
Direção: Ryan Coogler
Produção: Kevin Feige                        
Produção Executiva: Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov, Stan Lee
Roteiro: Ryan Coogler & Joe Robert Cole

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *