Rogério Minotouro participa de aula inaugural de Cross Combat Box, em Caxambi, no Rio de Janeiro

Foto: Otavio Sobrinho

Na noite dessa quinta, 01, Rogério Minotouro, participou da aula inaugural de Cross Combat Box, na franquia Cachambi, da rede de academias Team Nogueira, que pertence a ele e ao seu irmão, Rodrigo Minotauro. O convite partiu da sócia do empreendimento, a empresária Karen Ferro, e também idealizadora da expansão da atividade.

Karen explicou que a aula foi um sucesso e que o Cross Combat é um produto exclusivo da rede e que tem o objetivo principal de aliar os exercícios com movimentos de artes marciais. Ela ainda disse que a ideia do projeto é repaginar o produto, oferecer melhorias nos planos de aula e aumentar os resultados positivos dos alunos.

 

“Vamos expandir o espaço, incluindo equipamentos próprios da atividade, como barras olímpicas, anilhas, kettlebell, rig (estação de cross), wall ball, remos indoor, air bike, entre outros”, conclui Karen.

 

O lutador de MMA fez questão de participar e mostrar os benefícios da atividade, que foi aberta ao público, comandada pelo treinador Thiago Cardoso e sua equipe.

 

 

Foto: Otavio Sobrinho

 

Quem quiser obter mais informações sobre o Cross Combat Box, pode entrar em contato com a Team Nogueira Cachambi no
telefone (21)3173-0112

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *