Gueri-Gueri, agita o pré-carnaval em São Paulo e já começa como atração confirmada no Baile da Vogue

Além de agitar a festa no Baile da Vogue, dia 01 de fevereiro, o bloco de Fernanda Suplicy faz festa na Ilha das Flores, dia 03 de fevereiro

 

Foto: Divulgação

O bloco Gueri-Gueri começa 2018 já no clima de carnaval. Sob o comando do puxador oficial Ivo Meirelles, o bloco de Fernanda Suplicy é uma das atrações confirmadas para o tradicional Baile da Vogue que ocorre no dia 01 de fevereiro no Hotel Unique em São Paulo. Estando à frente do vocal do bloco há 4 anos, Ivo Meirelles comemora mais um ano de parceria.

Completando a apresentação do bloco Gueri-Gueri no Baile da Vogue, estarão ainda presentes a madrinha de 2018 do Gueri-Gueri, Raissa Santanna, além das madrinhas de edições anteriores, Pathy de Jesus e Vivi Orth, passistas e mestre sala e porta-bandeira. 

 

“Quando cheguei em São Paulo, procurei fazer algo que me inserisse na identidade cultural da cidade. Não queria me sentir um estrangeiro aqui. Aí apareceu o Gueri-Gueri… Que benção!”

 

Dando continuidade no aquecimento para a folia, no sábado, 03 de fevereiro, Ivo e o Gueri-Gueri fazem a festa na Ilha das Flores,em São Paulo acompanhados do DJ Latorre, Solange Voguel e DJ Michelle Schneider.

O pré-carnaval mais aguardado das celebridades terá cobertura ao vivo, mais uma vez, no GNT. O Baile da Vogue será nessa quinta, dia 1º de fevereiro, a partir das 22h45, e o time do canal formado por Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e Caio Braz conversa com famosos, mostra os looks e os bastidores, diretamente do Hotel Unique. A transmissão será feita na TV e na WEB, nos canais do GNT no YouTube e Facebook.

 

Serviço:

Festa Gueri-Gueri 2018

Dia 03/01 – a partir das 14h

Local: Ilha das Flores – Rua Curumins, 5 – Cidade Jardim

Ingressos Lote 1: Camarote (mesa para 4 pessoas) R$ 1.150,00 | Pista – R$ 120,00

Convites do primeiro lote estão à venda pelo https://www.ingresse.com/gueri-guerifesta2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *