Ivo Meirelles & Funk’n Lata lançam música com a participação de Elba Ramalho

“Sempre fui fã de Elba Ramalho. Nessa homenagem ao Funk’n Lata, onde tenho vários convidados especiais, realizei um antigo sonho, que era gravar com ela. Aproveitei a oportunidade com essa maravilhosa e antológica música do seu conterrâneo Zé Ramalho, que, por se tratar de um clássico, acho que seria óbvio demais dizer que só a voz da Elba conseguiria trazer essa identidade para o Funk’n Lata”, conta Ivo. 

 

Ivo, Elba e Funk’n lata
Foto: Divulgação

Ivo Meirelles e Funk’n Lata lançam nesta sexta-feira, 26 de janeiro, música ‘Frevo Mulher’, com a participação de Elba Ramalho. A canção, de Zé Ramalho, faz parte do álbum #21 no qual o músico homenageia o grupo criado por ele nos anos 90. ‘Frevo Mulher’ está disponível para download em todas as plataformas digitais.

A parceria do músico com Elba começou em 2013, quando Ivo a convidou para participar de seu show no palco Sunset cantando ‘Eclipse Oculto’, de Caetano Veloso e desde então os dois já se apresentaram juntos em outras ocasiões. 

“Frevo Mulher” está sendo lançado pela ONErpm e já está disponível para download em todas as plataformas digitais. Além de “Frevo Mulher”, Ivo já lançou duas músicas no final de 2017, “Funk’n Lata vai tocar” e “Mangueira” – esta última dueto com Seu Jorge. As três canções compõem o álbum #21, que conta com 14 faixas ao todo e que revivem o Funk’n  Lata. Algumas canções, como é o caso de “Mangueira”, ganharão videoclipes. 

#21 conta ainda com as participações de Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Samuel Rosa, Sandra de Sá, Leandro Lehart e Molejo, entre outros. 

 

Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/IvoMeirelles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *