Célio aprova segundo tempo contra o Fla e define próximo jogo como um dos mais importantes do ano

Vice-líder do Grupo B, Alvirrubro segue na busca pela classificação à semifinal do primeiro turno

 

Célio Gabriel
Foto: João Carlos Gomes/ Bangu

O Bangu viu a concorrência pela classificação à semifinal da Taça Guanabara aumentar nesta semana com o revés para o Flamengo, pelo placar mínimo, na Ilha do Governador. Porém, o Alvirrubro segue na segunda colocação e depende apenas de suas próprias forças para avançar. Capitão da equipe contra o Rubro-Negro, o goleiro Célio Gabriel fez um balanço do desempenho do Alvirrubro na última quarta-feira.

O camisa 1 disse que o segundo tempo foi mais intenso que o primeiro. Ele ainda disse que faltou um pouco mais de tranquilidade para que pusessem empatar.

No próximo domingo, 28, às 16h30, em Moça Bonita, o Bangu recebe o Nova Iguaçu numa partida de “vida ou morte“. Assim como o Alvirrubro, o time da Baixada Fluminense também tem quatro pontos – igual a Cabofriense – e busca uma vaga na semifinal. Célio Gabriel mostrou confiança para o duelo e quer a equipe atenta do início ao fim, minimizando qualquer tipo de falha.

 

“Creio que vamos realizar uma grande partida contra o Nova Iguaçu, que será uma das mais importantes no ano. Com certeza será um jogo que pode encaminhar a nossa classificação. Devemos entrar em campo com muita atenção, evitando errar e mostrando consistência. Acredito que possamos conquistar um bom resultado, pois a oportunidade está nas nossas mãos”, encerra Célio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *