BRASSIL MELODY BAND faz show na Ilha da Gigoia

Foto: Roberto Fernandes

Inspirada nas brass bands americanas, a “BRASSIL MELODY BAND” foi idealizada pelo trompetista Thiago Gonçalves, em 2013. Thiago reuniu alguns amigos e músicos e, depois de muita pesquisa, encontraram a identidade musical: o funk melody, que encantou jovens e adultos nos anos 80 e 90. A banda é composta por oito músicos, que tocam com nomes importantes da nossa música, como Anitta, Natiruts, Latino e Micheline Cardoso. O show será dia 25 de janeiro, quinta-feira, às 22h30, no Hostel Casa do Mundo, na Ilha da Gigoia.

A “BRASSIL MELODY BAND” tem em seu repertório músicas que embalaram as décadas de 80 e 90, que levam o público a uma agradável viagem no tempo, revivendo e se divertindo com lembranças daquela época.

Com suas origens enraizadas nos movimentos Miami Bass e funk melody, a banda nada tem a ver com funks violentos e “proibidões”. A banda resgata o clima dos anos 90 de paz e dos bailes de charme da cidade, tudo isso tocado com arranjos e timbres diferenciados.

Ao lançarem os primeiros vídeos na internet, tiveram comentários de pessoas influentes, como MV Bill, DJ Marlboro e Byron Smith, integrante da Freestyle Evolution e compositor do clássico It’s Automatic. Em diversas conversas com o Byron Smith, Thiago Príncipe percebeu que ele abreviava o nome da banda deles, assim como o nome das músicas, e fez isso com a “BRASSIL MELODY BAND”, surgindo então a BMB.

A banda apresenta ao público um repertório que vai de Michael Jackson a MC Marcinho, além de contar com a participação especial do DJ e cantor Daddy Kall.

 

Músicos:

Mário Guita: Guitarra

Cahé: Tuba

Jorginho: Trompete

Marcelo Braga: Saxofone

Rodrigo Dias: Bateria

Thiago Gonçalves: Trompete

Vinícius de Souza: Trombone

Rickson Breda: Teclado

SERVIÇOS:

Show Brassil Melody Band

Local: Hostel Casa do Mundo

Horário: 22h30 – A casa abre às 20h

Endereço: Ilha do Ipê, 1, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Como chegar: Entrar na Avenida Nuta James, que fica ao lado do condado dos cascais (Barra), seguir direto até encontrar a lagoa, estacionar e pedir o barco (R$ 4,00 ida e volta) para o Hostel Casa do Mundo

Metrô: ao chegar à estação Jardim Oceânico, sair pela Lagoa, caminhar até a Lagoa nos fundos da estação, pedir um barco-táxi para o Hostel Casa do Mundo

Ingresso R$10,00 – somente em dinheiro

(serviço de bar e restaurante não inclusos)

Aceita cartões de crédito – somente para serviços de bar e restaurante

Classificação etária: 14 anos

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: