Alexandre Frota e Fabi Frota fazem tratamento metabólico com o médico das celebridades

Foto: Graça Paes/ Zapp News

Fabi Frota, musa fitness e destaque da escola de samba de São Paulo, Rosas de Ouro, seguindo os passos do marido Alexandre Frota, começou a se consultar com o médico das celebridades, Dr. Claudio Ambrósio. Esta semana, de olho no shape e na saúde, ela iniciou um tratamento para ficar ainda mais bela. Alexandre Frota, que já vem realizando um tratamento metabólico com o profissional diz que já sente em seu corpo e no seu organismo as mudanças positivas, e que em breve vai desfilar o corpão por aí. O astro decidiu cuidar da saúde e equilibrar os hormônios e dar start a um tratamento metabólico como outros famosos também estão fazendo.

Dr. Cláudio Ambrósio cuida de várias celebridades, como a ex-Globeleza Valéria Valenssa, que esta semana, em um evento no RJ, exibiu um corpão de fazer inveja.  Entre outros famosos como Luciano Szafir, Jackson Antunes, Paulinho Vilhena, Cláudio Heinrich, Chay Sued, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Petra Mattar, Veridiana Freitas, Dani Sperle, além de musas fitness, atletas e modelos. Cláudio Heinrich, Chay Sued, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Petra Mattar, Veridiana Freitas, Dani Sperle, além de musas fitness, atletas e modelos.

Foto: Graça Paes/ Zapp News

Em seu consultório os tratamentos mais procurados são os metabólicos e os que amenizam as mudanças ocasionadas pela idade, com o passar dos anos, por dentro e por fora. Um dos mais conhecidos e procurados é o chip hormonal ou chip fashion. Um pequeno dispositivo que pode ser colocado sob a pele a fim de atuar como controle hormonal e também como anticoncepcional, sendo útil ainda para combater os sintomas da TPM, amenizando a celulite, aumentar a massa muscular e favorecer o emagrecimento, e por isso também é conhecido popularmente como Chip da Beleza. E o implante subcutâneo contraceptivo, que pode durar até três anos, livrando a mulher das pílulas diárias ou injeções.  Um método que não exige manipulação dos genitais e que é colocado sob a pele do braço, podendo ser utilizado também por jovens, além de também poder ser utilizado durante o aleitamento materno. Famosos ou não os pacientes que procuram o Dr.Cláudio Ambrósio anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos para a reorganização hormonal que regenerem a saúde do corpo.

​O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

http://drclaudioambrosio.com.br/claudio-ambrosio/

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: