Envelhecimento é um dos temas em debate no Sem Censura

Alexandre Kalache
Foto: Divulgação

O Sem Censura desta segunda-feira, dia 22, recebe os músicos Alfredo Del-Penho e Amanda Bravo, o médico Alex Kalache, e as atrizes e cantoras Sandra Pera e Dhu Moraes. Os cinco convidados vão bater papo com a apresentadora Vera Barroso, a partir das 17h, na TV Brasil.

Diretor do Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-Brasil), Alexandre Kalache é considerado o mais importante especialista em envelhecimento no Brasil e um dos principais no mundo. Ele vai falar sobre saúde e qualidade de vida dos idosos.

Com 18 anos de carreira, o cantor, compositor, violonista e ator Alfredo Del-Penho vai ao Sem Censura divulgar o show “Samba Sujo”, que acontece no próximo dia 25, no BNDES, no Rio de Janeiro. Com “Samba Sujo”, Alfredo conquistou Prêmio da Música Brasileira de 2016 na categoria “melhor cantor de samba”.

As atrizes e cantoras Sandra Pera e Dhu Moraes vão falar sobre o espetáculo Duas Feras Perigosas. Ex-integrantes do grupo As Frenéticas, a dupla resgata hits do grupo como “Dancing Days”, “Perigosa”, “Aquarius” e “Vingativa”. Elas estão em cartaz no Teatro Maison de France, no Rio.

A apresentadora Vera Barroso conversa ainda com Amanda Bravo, que é curadora do Festival dos 60 anos da Bossa Nova, que acontece no Beco das Garrafas, no Rio. Amanda é cantora e filha de Durval Ferreira, um dos ícones da Bossa Nova.

 

 

 

Serviço

Sem Censura – segunda-feira, dia 22, às 17h, na TV Brasil

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: