Ô abre alas que a diversidade vai passar!

Foto: Renan Lima

Candybox, o único e pioneiro camarote LGBT Sapucaí, aporta mais uma vez na Passarela do Samba na sexta de Carnaval, dia 9 de fevereiro. Abrindo o calendário de folia na Avenida, o camarote conta com o melhores Djs da cena carioca, Open Bar Premium e camisa exclusiva.

O evento promete proporcionar experiências únicas e inesquecíveis. “O desafio a cada ano é pensar na maneira que vamos conseguir surpreender ainda mais os nossos clientes que, assim como a gente, adoram a festa e confiam 100% que terão uma noite de pura diversão e respeito” afirma Guilherme Barros, produtor do evento.

 

Tema de 2018 – O combate ao suicídio e a valorização da vida!

 

Viver intensamente, mas com responsabilidade. Aprender que o dia pode ser tão divertido como a noite. Ser livre para ser quem você quiser e como quiser. Dar forças para as pessoas que não são aceitas até dentro de casa. Não importa o que pensam ou falam sobre você!

Ninguém substitui você! “É com esta mensagem estampada na camisa do Camarote Candybox 2018 que vamos celebrar a vida na avenida” afirma Guilherme Barros, produtor do evento.

 

 

Novidades:

Neste ano a festa CandyBox contará com uma nova atração, o Candybloco!

Candybloco fez maior sucesso em seus ensaios no MAM, com a união das batidas de ritmos brasileiros com o Pop, homenageando as divas Beyonce, Anitta, Whitney Houston, Rihanna, Pabblo Vittar e por aí vai…

Para Beni Falcone, a voz da banda, o CandyBloco é uma celebração de quem somos e das diversas possibilidades de sermos. É um movimento de amor e de afirmação.

 

Serviço:

Sexta – 09/02/2018 ás 21h – Marques de Sapucaí no setor 6.

Valores: à partir de R$450,00 (OpenBar Premium, entrada exclusiva e camiseta especial).

Atrações:

Desfile das Escolas de Samba

Pistas Pop e Eletrônica

Show com o CandyBloco

Vídeo de divulgação: https://m.youtube.com/watch?v=T-YotUWllT8

Informações e vendas: www.candybox.com.br

Classificação: 18 anos

Atendimento Folia Tropical: (21) 3202-6000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *