Ryan lança seu novo single “Pegando Fogo” e promete sensualizar

Foto: Divulgação

Ryan aposta no Pop nacional e entra na onda dos internacionais, que conquistam as paradas no Brasil e mostra sua sensualidade ‘caliente’ em seu primeiro clipe. Aos 25 anos, ele se lança no segmento e promete ser uma das apostas com seus novos hits nas rádios brasileiras. A estreia do artista acontece no dia 26 de janeiro, data em que apresentará “Pegando Fogo”, seu novo single, com uma pegada reggaeton, que também ganhará um clipe dançante e ‘caliente’. 

O videoclipe de “Pegando Fogo” conta com a participação da modelo e digital influencer Bianca Anchieta, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, e teve investimento de 20 mil reais. A música, com composição de André Vieira, Wallace Vianna e Pedro Breder, ganha uma batida romântica com uma pegada pop e sensual com os vocais de Ryan. Ela também estará disponível em todas as plataformas digitais ainda neste mês. 

Ryan ainda fala sobre seu mergulho no mundo da música pop e disse que falta um nome forte masculino no Brasil.

 

“Temos Anitta, temos outras referências femininas, mas temos poucas masculinas, sem desmerecer as que já existem. Eu sou apaixonado por pop e faz um tempo que a música deixou de ser um hobbie para mim, por isso chegou a minha vez de se lançar profissionalmente cantando algo que eu acredito”, conclui.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: