Escola de Alto Desempenho oferece 100 vagas em curso gratuito na Baixada Fluminense

Foto: Divulgação

A Escola de Alto Desempenho da Seperuelo Consultoria e Gestão está com inscrições abertas para 100 vagas no curso de extensão gratuito de Gestão de Alto Desempenho, que será realizado no dia 31 de janeiro, às 19h, no hotel Mercure, em Nova Iguaçu. O programa aborda as principais competências necessárias para que universitários e profissionais com graduação em Administração, Recursos Humanos, Engenharia, Tecnologia da Informação, Informática, Logística, Marketing, Fisioterapia, Psicologia, Educação Física possam atuar em alto nível, passando por conceitos como: gestão de projetos e processos, liderança e engajamento de pessoas, visão de negócios baseada em estratégia, marketing e finanças.

O professor Seperuelo comenta que os alunos terão a oportunidade de fazer na prática estudo de casos. “Nossa dinâmica é focada na interatividade e na prática. Os estudantes irão mapear processos, tomar decisões e preparar a transformação de processos implantados nas organizações”, explica. Os interessados devem fazer a inscrição no link: http://conteudo.seperueloconsultoria.com.br/ni.

Atuando no Centro do Rio de Janeiro e na Barra da Tijuca, a Escola de Alto Desempenho expande os seus serviços à Baixada Fluminense. Segundo o diretor e professor da instituição, Ricardo Seperuelo, o avanço para a Baixada é resultado de uma pesquisa realizada com alunos da Escola de Alto Desempenho. “Estamos atendendo ao interesse de profissionais e universitários da região. Eles sinalizaram a importância de ter como opção os nossos cursos”, frisa Seperuelo. 

O curso será ministrado pelo consultor com experiência internacional, mestre em Sistemas de Gestão com especialização em Governança Corporativa pela UFF, professor de Pós-Graduação e autor do livro A arte de engajar pessoas, Ricardo Seperuelo.

 

Serviço: 

Curso gratuito Gestão de Alto Desempenho

Data: 31 de janeiro

Horário: 19h

Local: Hotel Mercure

Endereço: Av. Dr. Mario Guimarães, 520 – Centro, Nova Iguaçu

Inscrição: http://conteudo.seperueloconsultoria.com.br/ni 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *