Diogo Vilela interpreta Cauby no Teatro Carlos Gomes

Foto: Robson Barreto

 

Nesta quarta, 17 de dezembro, aconteceu uma sessão para convidados da nova temporada do espetáculo “Cauby! Cauby! Uma Lembrança”, no Teatro Carlos Gomes, Centro, Rio de Janeiro. Diogo Vilela voltou a interpretar o eterno Cauby Peixoto nos palcos. O espetáculo possui uma nova roupagem, a nova temporada trouxe recordações dos gloriosos shows e músicas do cantor. A noite contou com a presença de famosos como Françoise Forton, Luiz Fernando Guimarães, Miguel Falabella, Marisa Orth, entre outros.

Escrito por Flavio Marinho, o musical narra a trajetória do rapaz humilde que sonhava em ser príncipe, mas acabou se tornando um dos mais reconhecidos nomes da era de ouro da rádio Nacional. Cauby deixou sucessos como “Conceição”, “Ninguém é de Ninguém”, “Volta ao Passado”, “A Noiva”, entre outros.  

Diogo Vilela possui mais de 40 anos de carreira e já interpretou alguns nomes do cenário musical. Elenco: Diogo Vilela (Cauby Peixoto), Paulo Trajano, Aurora Dias, Rafael de Castro, Luiz Gofman, Ryene Chermont e Luiz Menezes.  Atriz Convidada Sabrina Korgut, Participação especial Sylvia Massari. Acompanhados de banda ao vivo com 05 músicos.

 

Foto: Robson Barreto

 

Foto: Robson Barreto

 

Foto: Robson Barreto

 

Mais fotos: http://fotosefestas.com.br/2018/01/18/sessao-para-convidados-cauby-cauby-uma-lembranca/

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *