Parque Patati Patatá Circo Show no Via Parque Shopping

Foto: Divulgação

 

No mês de janeiro, o Parque Patati Patatá Circo Show monta sua grande lona circense, com capacidade para 900 pessoas, no estacionamento do Via Parque Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Parque Patati Patatá Circo Show está em temporada de férias escolares no Via Parque Shopping, quintas e sextas, às 20h, e sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h. 

Como não poderia ser diferente, o Shopping criou uma ação promocional que irá distribuir dez mil ingressos infantis para seus mini clientes. A partir do dia 09 de janeiro, nas compras a partir de R$ 150,00, o cliente ganhará dois ingressos infantis para o circo. Os comprovantes de compras podem ser trocados no stand de trocas, no 2º piso do mall. O cliente terá direito a dois ingressos por CPF. A promoção é válida de 09 a 28 de janeiro, ou enquanto durar o estoque.

O “Parque Patati Patatá Circo Show”, um espaço lúdico onde as crianças terão a oportunidade de interagir com os personagens da série Parque Patati Patatá sucesso na televisão, no canal da TV fechada Discovery Kids.  O circo traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças terão a oportunidade de se aproximar dos seus melhores amigos e vivenciar momentos mágicos com os personagens até então vistos só pela TV: Nutrícia, Quasi, Floffy, Alegra, Amarga e Azedo; além é claro, de Patati Patatá. É um espaço que abriga números circenses misturados com os já conhecidos sucessos da dupla de palhaços.

 

Serviço:

Promoção Patati Patatá Circo Show

Cada R$ 150,00 em compras no Via Parque Shopping dão direito a uma dupla de ingressos infantis.

Local: Stand de trocas no 2º piso do shopping

Período: de 09 a 28 de janeiro

Horários do shopping: Segunda a Sábado: 10h às 22h / Domingos e Feriados: lojas – 13h às 21h / lazer – 12h às 22h / praça de alimentação – 11h às 22h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *