BarraShopping e New York City Center promovem Liquidação do Lápis Vermelho

Foto: Divulgação

 

De 4 a 7 de janeiro, as lojas do complexo BarraShopping e New York City Center promovem a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho (LLV). Durante os quatro dias de promoção, os clientes encontrarão diversos artigos, peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos, além de serviços e restaurantes, em promoção e com até 70% de desconto.

As principais ofertas estarão disponíveis no site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br/barra-shopping/) e no aplicativo da Liquidação do Lápis Vermelho no Facebook (www.facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho/). Nos dias 05 e 06, sexta e sábado, haverá Plantão de Ofertas no Facebook (/barrashoppingoficial) e Instagram (@barrashoppingoficial) para divulgar as melhores promoções do shopping, além de sugestões de compras e demais ações. A campanha de comunicação contará com diversas mídias de mall como banners, móbiles e adesivos de vitrines, além de ações nas redes sociais.

Nesta edição, o site do Lápis está de cara nova. Com visual totalmente reformulado, mais clean e moderno, a mudança permite uma navegação mais simples e intuitiva, com fácil acesso às promoções e ofertas de todos os shoppings Multiplan.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *