Cafe de La Musique realiza grande festa no Rio de Janeiro durante o final do ano.

Marca referência na indústria do entretenimento fecha parceria para evento no Reveillon do Rio

 

Erick Morillo
Foto: Divulgação

Pela primeira vez em sua história, o grupo Cafe De La Musique, considerado hoje um dos principais clubs do país com casas em São Paulo, Florianópolis e Trancoso e mais de 17 reveillons espalhados pelo Brasil, se une à Hug Entertainment – de Flávio Sarahyba e Caê Mariani -, e à Party Industry, de André Barros, para a realização de uma grande festa de ano novo no Rio de Janeiro, na HípicaO local é um show à parte: a Sociedade Hípica Brasileira, localizada na Lagoa, no coração da Zona Sul do Rio, terá a melhor estrutura de Reveillon na Cidade Maravilhosa com Área Gourmet climatizada no Salão Nobre, contando com vista espetacular para o Cristo Redentor.

Tudo está sendo pensado e preparado nos mínimos detalhes. Desde o line-up, que inclui um dos maiores nomes de todos os tempos, o top DJ colombiano Erick Morillo, além de João Brasil e Etto, entre outros, até o buffet do chef Pedro Benoliel, responsável por sete cozinhas no Rock in Rio 2017 e que está à frente do programa ‘Tempero na Mochila’, do canal pago Food Network. O evento contará com ceia, cocktail quente e café da manhã. Entre os pratos que serão servidos estão: Salada de folhas com tomate seco, lascas de queijo e pesto de manjericão, Couscous marroquino, Bacalhau desfiado com cebolas, Batatas assadas na manteiga de ervas e croc de bacon, Talharim ao molho de cogumelos e lascas de queijo e Arroz de pato com linguiça toscana, etc.
O Palco Principal ficará localizado no Picadeiro da Hípica, com ar condicionado em ‘clima de montanha’, um grande diferencial nesta época do ano no Rio de Janeiro, com piso e mega estrutura de som e luz. Do lado de fora, ao ar livre, outra pistinha, que mais parece uma casa da árvore de uma linda fazenda. De lá, veremos uma queima de fogos exclusiva.

 

Atrações:

A maior atração da festa é o DJ colombiano radicado nos Estados Unidos, Erick Morillo (foto), conhecido como um dos melhores DJs do mundo e frequentador das paradas de sucesso de house music. Erick retorna à cidade do Rio depois de uma apresentação bombástica no Rock In Rio 2017.

 

 

Serviço:

* Dia 31/12:

Réveillon Cafe de La Musique Rio (21h)
@ Sociedade Hípica Brasileira

 
Programação sujeita a alterações:
 
Palco Principal: DJs Erick Morillo – Colômbia/USA, Voight, Etto e João Brasil
 
Pista ‘Outdoor’: SantaClara DJ Set, Yasmin, Leo Paes Leme, Rafa M e Felipe Guga
 
Buffet assinado pelo chef Pedro Benoliel.
 
Local:
 
Sociedade Hípica Brasileira
Av. Lineu de Paula Machado, 2.448
Jd. Botânico Rio de Janeiro – RJ
Classificação: 18 Anos
 
Preços (em 04/12)
 
Últimos ingressos do segundo lote
Feminino: R$ 630 e Masculino: R$ 690
 
Vendas On Line:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *