Julia Mendes dá três dicas para os solteiros se livrarem das perguntas desnecessárias nas festas de Fim de ano

Ter relacionamento amoroso é sinônimo de felicidade? Estar solteiro, não quer dizer que a pessoa esteja triste, ela apenas se sente bem com a própria companhia

 

 

Foto: Divulgação

A atriz Júlia Mendes, a Juju Me Conta Tudo, criou três dicas para os solteiros se livrarem das tradicionais perguntas de muitos familiares (como tios e tias), e conhecidos nas festas de Fim de ano. Júlia, que também é solteira, recebe muitas dúvidas de seus mais de 165 mil seguidores de como viver bem na solteirice.

Juju ainda revela que sempre se define como ‘ótima’ solteira, quando é questionada. Ela explica que a sociedade nos impõe essa necessidade de só nos sentirmos ”felizes” se estamos acompanhados por outra pessoa. Ela sempre foi de namorar, praticamente emendava um namoro no outro e esse é o período que estou mais tempo solteira, e não poderia estar mais feliz!

 

 

 

“É preciso entender o real significado de se estar sozinha, estar sozinha é ter todo o tempo do mundo dedicado a você. E isso é maravilhoso! Quando me perguntam se estou bem sozinha, eu respondo: ”Eu estou ótima! O ‘sozinha’ é consequência!” O que quero dizer com isso é que é preciso se sentir bem com você mesma, independentemente de estar dentro de um relacionamento ou não”, diz a atriz.

 

 

A atriz explica que quando surgir a pergunta sobre relacionamento, o solteiro deve pensar em três opções de respostas:

– A primeira é voltar a pergunta para as tias: ”E os seus tia? Tá arrasando os corações dos tiozões?”.

– A segunda opção seria mostrar maturidade e dizer que você está deixando a vida acontecer naturalmente, e não está à procura, o que tiver que ser, será!

–  E a terceira opção seria você dizer assim para a sua tia: ”namoradinhos??? sabe de nada tia, estou é cheia de contatinhos!” Ela não iria entender nada e você sairia triunfante da conversa”.

 

Ser solteira sempre terá seus benefícios, em qualquer época do ano, assim como estar namorando também. Júlia promete muitas novidades profissionais e também em suas redes sociais para 2018.

 

“Começar o ano sozinha é começar o ano focando em você! Tem coisa melhor?”, completa.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *