Julia Mendes dá três dicas para os solteiros se livrarem das perguntas desnecessárias nas festas de Fim de ano

Ter relacionamento amoroso é sinônimo de felicidade? Estar solteiro, não quer dizer que a pessoa esteja triste, ela apenas se sente bem com a própria companhia

 

 

Foto: Divulgação

A atriz Júlia Mendes, a Juju Me Conta Tudo, criou três dicas para os solteiros se livrarem das tradicionais perguntas de muitos familiares (como tios e tias), e conhecidos nas festas de Fim de ano. Júlia, que também é solteira, recebe muitas dúvidas de seus mais de 165 mil seguidores de como viver bem na solteirice.

Juju ainda revela que sempre se define como ‘ótima’ solteira, quando é questionada. Ela explica que a sociedade nos impõe essa necessidade de só nos sentirmos ”felizes” se estamos acompanhados por outra pessoa. Ela sempre foi de namorar, praticamente emendava um namoro no outro e esse é o período que estou mais tempo solteira, e não poderia estar mais feliz!

 

 

 

“É preciso entender o real significado de se estar sozinha, estar sozinha é ter todo o tempo do mundo dedicado a você. E isso é maravilhoso! Quando me perguntam se estou bem sozinha, eu respondo: ”Eu estou ótima! O ‘sozinha’ é consequência!” O que quero dizer com isso é que é preciso se sentir bem com você mesma, independentemente de estar dentro de um relacionamento ou não”, diz a atriz.

 

 

A atriz explica que quando surgir a pergunta sobre relacionamento, o solteiro deve pensar em três opções de respostas:

– A primeira é voltar a pergunta para as tias: ”E os seus tia? Tá arrasando os corações dos tiozões?”.

– A segunda opção seria mostrar maturidade e dizer que você está deixando a vida acontecer naturalmente, e não está à procura, o que tiver que ser, será!

–  E a terceira opção seria você dizer assim para a sua tia: ”namoradinhos??? sabe de nada tia, estou é cheia de contatinhos!” Ela não iria entender nada e você sairia triunfante da conversa”.

 

Ser solteira sempre terá seus benefícios, em qualquer época do ano, assim como estar namorando também. Júlia promete muitas novidades profissionais e também em suas redes sociais para 2018.

 

“Começar o ano sozinha é começar o ano focando em você! Tem coisa melhor?”, completa.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: